Páginas

6 semanas e 6 dias

A 15 de Setembro de 2010


6 comentários:

Elisabete disse...

Olha o(a) meu(minha) sobrinho(a)!!! O Afonso ou a Sofia! Como é pequenino(a)e difícil de ver...mas mesmo assim eu já gosto tanto dele(a)! São os meus olhos do coração e da imaginação a ver...e a transmitir energia às minhas emoções e aos meus sentimentos, que se agitam em alegria :) Recebo (já recebi) com muito muito carinho este bebé...

Beijinhos da titi beti para o Afonso ou para a Sofia!

Beijinhos também para a mãe Xaninha e o pai Sérgio

Mr. Filipe disse...

é sem duvida um afonsinho!!!!!!

já se vÊ o mangalhito pekenino!!! ;p

vai ser um quebra corações....

cumprimentos aos progenitores lol

Filipinha sOFIA disse...

Porque é que a Sofia só tem o meu voto????:( só por causa disso vai ser menina!!!ó Armando sabes de muita coisa mas de ecografias não!!! é uma menina (como eu :D), morena (como a mãe)e de olhos verdes (como o pai) ahaha
Agora, fora de brincadeiras... até gostava bastante que fosse um menino, não tenho nenhum na família:s
mas, o que interessa é que ele(a) já se ve! e que está bem!
E hoje??? vamos ter a oportunidade de ver a ervilhinha maior? :P ehehe ervilhinha não.... hummm, pode ser piri piri, é que tem que ser benfiquista! lol já não estou a escrever nada de jeito... mas, também, explico já porquê... porque estou num computador do centro de informática da minha universidade, no meu intervalo maior e em vez de ter lá fora ao paleio preferi vir aqui ver o fabulástico blog.. e pronto.. estão graus no Porto, ceu limpo e frescura à sombra lolll
beijinhooooo para os papas!!!

Filipinha sOFIA disse...

Razões para que seja Sofia:
Sofia : sabedoria
S : Sousa
S : saudável
S : Ser Humano
S : porque vai deixar saudade assim que sairmos do lado dela
S : Sentimento, porque estes pais não vão ter maior sentimento na vida do que ter um filho

Filipinha sOFIA disse...

e agora ?? lembrei-me disto:
Sofia: Sérgio
Afonso: Alexandra

:|
lol

Elly disse...

Eu votei no Afonso!!!! :) ai ai estou ansiosa para saber se é Afonsinho ou a Sofia... :D

Enviar um comentário